Tuesday, March 21, 2006

never ending story :: ...da-se que isto nunca mais acaba

Só de pensar que isto ainda vai a menos de meio dá-me calafrios... Lá conseguimos tirar tempo este fim de semana e fazer uma pequena pausa que aproveitamos para sair com os amigos e fazer tudo o que as pessoas normais que não passam mais de 6 horas por dia num estudio fazem. Só que, não se pode estar parado muito tempo e entretanto já voltamos ao trabalho e já fizemos uma série de coisas.

Como o resto do pessoal está enterrado até ao pescoço na época de exames eu tenho aproveitado para avançar com o meu trabalho de guitarra (apesar de não andar com grande vontade) e já gravei a maior parte das faixas para a 'event horizon' e para a 'about the...' possivelmente ainda hoje irei gravar as partes da 'speedtrap'. Ontem o roquinho ainda deu um salto ao estudio para gravar as partes de guitarra dele na 'speedtrap', agora nessa só falta mesmo o baixo.

Para alem de todo o trabalho de estudio temos estado também a desenvolver a versão em inglês do site e a organizar o que esperamos vir a ser uma mini tournée para promoção do cd novo. Devemos ter novidades em breve.

Temos mais um video para vocês, desta vez sou eu a gravar uma das partes da 'event horizon'.



We've got another video for you this time you get me recording onde of the guitar tracks for 'event horizon'.

Just thinking about benig less than half way through this gives me a chill... Well last week we managed to get away in the weekend and do what normal people do, see friends and go out. Still we can't afford to stop for too long, we still have loads of work to do and so here we are back in the rat race.

With the rest of the guys burried up to their necks in exams I've going through my guitar work recording tracks for 'event horizon', 'about the...' and today I'm probably starting on 'speedtrap'. Yesterday Roquinho came by and recorded his guitar tracks for 'speedtrap' now all that is left is the bass.

Besides studio work we've also been develloping the english version of our websiteand we've begun planning what we hope will be a mini tour to promote our new work. We may have news for you very soon so stay tuned.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home